• Postado por : Develop For Web junho 14, 2013

    Pessoal, para quem não me conhece, sou o Proprietário Principal, Programador e Uploader do Down Animes Br.
    Há algum tempo deixei o site nas mãos de alguns administradores e uploaders. Sendo direto, esta semana me deparei com algumas postagens aqui, de nosso uploader chamado: Croft.
    Eu não tinha noção de que ele estava postando artigos de Jogos com vírus, ou com sistemas de roubar créditos de celulares, até que estranhei um jogo postado com link direto e com extensão .exe (executável). Na mesma hora testei o arquivo de um computador que não fosse o meu, e utilizei meu próprio chip pré-pago para testar. Ao qual verifiquei que o mesmo pede para liberar os privilégios de administrador do pc, instala vários arquivos ocultamente e ainda rouba os créditos dizendo ser uma senha para autorizar o download. Como punição, retirei todos os arquivos postados pelo Croft, e ainda retirei o seu acesso ao nosso site. Tenho em mente, de que ele não teve a intenção de prejudicar ninguém. Acredito que ele tenha copiado a postagem de outro site, más nunca permiti compartilhamento de vírus em meus sites e não será desta vez, que passará impune! Daqui por adiante, tomarei precauções para que nenhum arquivo assim seja postado! E em breve estarei criando uma ferramenta para vocês compartilharem seus arquivos e videos, claro, com prévia liberação minha.

    Me desculpe a todos que assim como eu, foram prejudicados ao baixar o arquivo. Estarei postando mais e atualizando o site diariamente com novidades em torrent (mais rápido para baixar).
    Deixem os comentários de quais postagens gostariam de ter atualizado ex: Jogos, Filmes, Séries, Animes e etc...

    Obrigado pela atenção.
    Boa Tarde. 
    Andersu Silva


    <<-----------------Anuncie Aqui------------->>

    Gostou da Postagem? Então...Contribua com suas Doações! Faça doações e mantenha o site Online
    Anuncie aqui! Agora Garantimos 140.000 visualizações mensais! 
    Entre em contato e conheça nossa oferta!

    Deixe uma resposta:

    Inscreva-se para Posts | Inscreva-se para Comments

  • Parceiros Banner
    AnimesBeloved_Acesse já!!! Divulgue BannerFans.com Animes Show Radio JHero Powered by BannerFans.com uploaded.to Yoshi BR Naruto Shippuden - Naruto Shippuden Online - Naruto Project 4
    Anuncios

    bg2

    Copyright © 2009 - 2013 Todos direitos reservados á Down Animes Br ®

    Down Animes Br - Criado por: ZumBi Designer - Design por: Johanes Djogan