• Postado por : Max. outubro 30, 2011

    Bom amigos, vamos lá. Como vocês já puderam notar tivemos um problemão em relação a lista de animes.
    Eu estava mechendo nelas esses dias para criar alguns novos marcadores e até ai beleza. Porém depois de eu criar os novos marcadores e publicar eu voltei para a página, página essa que voltou totalmente desconfiurada com os códigos todos errados e impossível mesmo até de ler o que estava ali.
    Então me dei conta de que aquilo estava totalmente errado e totalmente fora dos padrões de um html.
    Então decidi que iria pessoalmente cuidar do caso em particular, pois a "culpa" foi toda minha. Culpa essa que eu nein sei bem em como lidar pois eu já tinha feito iss antes de criar uma postagem qualquer e publicar e depois voltar por estar faltando algo mais essa nçao foi a única vez embora tenha sido a primeira.
    Ultimamente estou re-criando a lista de animes e fazendo a lista dos animes que ainda não estavam organizades direitinhos em lista.
    E as vezes falta alguma informação ai eu volto e acontece o mesmo erro.
    Já saquei qual é a desse erro é porque ao mecher e modificar algo o blog altomaticamente salva, e eu nein me dou conta desse salvamento e as vezes publico antes de salvar e ai as veses ta dando esse erro em algumas postagens minhas.
    Peço desculpas a todos por esse  fato incoveniente e peço mais um pouco de paciência pois eram muitos animes eu estou fazendo uma letra por dia mais como isso iria demorar mto vou pedir ajuda pro ADM_Cayros me ajudar em criar a lista dos animes que faltam para agilizar.
    Abração e agradeço a compreensão de todos vlw e até a próxima.
    Nossa isso ficou grande hein.
     Atenciosamente: ADM_Max.   ;s



    <<-----------------Patrocinadores do Site------------->>
    Aumenta.se


    Gostou da Postagem? Então...Contribua com suas Doações! Faça doações e mantenha o site Online
    Anuncie aqui! Agora Garantimos 140.000 visualizações mensais! 
    Entre em contato e conheça nossa oferta!

    Deixe uma resposta:

    Inscreva-se para Posts | Inscreva-se para Comments

  • Parceiros Banner
    AnimesBeloved_Acesse já!!! Divulgue BannerFans.com Animes Show Radio JHero Powered by BannerFans.com uploaded.to Yoshi BR Naruto Shippuden - Naruto Shippuden Online - Naruto Project 4
    Anuncios

    bg2

    Copyright © 2009 - 2013 Todos direitos reservados á Down Animes Br ®

    Down Animes Br - Criado por: ZumBi Designer - Design por: Johanes Djogan