• Postado por : WillianZikka dezembro 08, 2009


    Assunto:
    Pedidos...

    Bom galera estou fazendo isso aqui pedidos,criticas e sugestões, que venha a melhorar o Site e vai funcionar da seguinte maneira, você vai deixar um comentário, nós vamos analisar o seu pedido, e se outros fizerem o mesmo pedido, logo começaremos a postar o anime pedido, ou seja os animes mais pedidos vão ser postado ...
    Se for fazer alguma sugestão ou critica, se sinta a vontade para deixar o seu comentário.

    Para conversamos melhor me adicione no msn: willianmacieldelima@hotmail.com

    { 33 Sugestões e Críticas... read them below or Comment }

    1. wilian coloka ynuiasha dublado pra nois
      sou loko por ynuiasha

      ResponderExcluir
    2. sabe se vai sai algum dragon ball depois do gt ? curto muito dragon ball ,nunca devia para!

      ResponderExcluir
    3. Sim Tem Dragon Ball Kai,E ta em lançamento!

      ResponderExcluir
    4. mais dragon ball kai é as mesma saga ,vai sair alguma nova ?

      ResponderExcluir
    5. Bom Cara Que Eu Saiba ñ
      Mais Parese q os fã vao lança Dragon Ball F
      Se isso for Verdade A TV Tokio ira lança
      Ae Se Lançarem esse Novo Dragon Ball
      Concerteza Eu Irei Postar Aqui... Falows!!!!

      ResponderExcluir
    6. Poe Os Filmes do Bleach e Posta Trigun dublado

      ResponderExcluir
    7. coloca inazuma eleven é muito loko

      ResponderExcluir
    8. ow tem como postar mais filmes e especiais (ovas)
      de dragon ball, como a saga broly, bojack etc?
      faz esse favorzão ai cara se for possivel,,desde ja agradeço

      ResponderExcluir
    9. Ae mano por favor bota BeyBlade G-Revolution e Beyblade V-Force eu gostava muito de beyblade to vendo beyblade aki e quando acabar queria ver BeyBlade G-Revolution e Beyblade V-Force vlw ai

      bota ai naum vejo beyblade em tv des dos 3 anos cara por favor naum vejo BeyBlade G-Revolution e Beyblade V-Force a um tempao

      ResponderExcluir
    10. Bom aos poucos estou atendendo os pediso
      e vai demora um pouco xD, então tenhão
      paciencia falows.......

      ResponderExcluir
    11. Ae mano brigado eu mando o email mais meu irmao me ajuda pacas sará que ele tanbem podia entrar?




      eu tenho 9 anos e meu irmao 13 os e-mails são

      Thiagoserra1@hotmail.com é o meu e o do meu irmao é



      Matheus-serra@hotmail.com

      ResponderExcluir
    12. Ja mandei o convite pros dois só Acc ^^

      ResponderExcluir
    13. Me add no msn
      willianmacieldelima@hotmail.com

      la noix conversa :D

      ResponderExcluir
    14. ba tarde galera gostaria de pedir uns dos melhores desenhos que assisti ate hj na TV GLOBINHO foi dificil achar mais pesquisei e o nome é (heavy gear) um desenho 3d de batalhas de robos muito irado se vc conseguisse gostaria de poder velo aqui pelo site que é muito bacana tbm !

      espero que se possivel possam atender o meu pedido ai vlw galera !

      obrigado aguardo

      ResponderExcluir
    15. olha irei ver se acho mais ainda preciso fala com o dono do site, se possivel postarei os episodios

      ResponderExcluir
    16. meu amigo, se conseguir coloque o anime street fighter II, tenho muitas saudades desse desenho mas ainda nao vi nenhum site com todos os episodios disponiveis

      ResponderExcluir
    17. Tairone Atendi Seu Pedido
      Ja completei Street Fighter 2

      http://www.downanimesbr.com/2010/10/street-fighter-2.html

      Flws..........

      ResponderExcluir
    18. muito obrigado wilian... caracaaaaa... vou poder voltar a ouvir... shoryukeeeeeen!!!!!

      ResponderExcluir
    19. ow tem como vc colocar zatch bell
      faz tempo ki naum assisto
      vlw

      ResponderExcluir
    20. bom primeiramente parabens pelo otimo trabalho e o unico pedido é que por favor postem o =resto dos epis do gantz e de outros animes que estao incompletos por varo...desde ja agradeço muuuito vlw...

      ResponderExcluir
    21. coloca todos episodios de yu gi oh e hu gi ho gx
      e pokemon e jachi chan

      ResponderExcluir
    22. coloca todos episodios de yu gi oh e hu gi ho gx
      e pokemon e jachi chan

      ResponderExcluir
    23. hey , poem ai as músicas do naruto pra galera baixar .

      ResponderExcluir
    24. Primeiramente ótimo trabalho em postar animes classicos como dragon Ball z que foi o meu anime preferido mas queria que postassem elfen lied e darker than black

      ResponderExcluir
    25. Fiquei muito tempo off mais to de volta, vo ver o pedido pra pokemon e pra tudo mais ai, é muito pedido sahusahusa, flws vo ver as coisa pra vcs

      ResponderExcluir
    26. posta aí o resto dos episódios de cavaleiros do zodíaco

      ResponderExcluir
    27. coloquem o resto dos episódios de cavaleiros do zodiaco e posta os episódios de elfen lied

      ResponderExcluir
    28. tem q posta ese anime aqui ele e muinto bom ( Heavy Gear ) garanto q o pesoal vai gosta

      ResponderExcluir
    29. faz tempo q eu quero asistir Heavy Gear so nao acho um site de anime q tenha

      ResponderExcluir

  • Parceiros Banner
    AnimesBeloved_Acesse já!!! Divulgue BannerFans.com Animes Show Radio JHero Powered by BannerFans.com uploaded.to Yoshi BR Naruto Shippuden - Naruto Shippuden Online - Naruto Project 4
    Anuncios

    bg2

    Copyright © 2009 - 2013 Todos direitos reservados á Down Animes Br ®

    Down Animes Br - Criado por: ZumBi Designer - Design por: Johanes Djogan